sábado, 20 de agosto de 2011

Is time like these

Não estou enganando ninguém a não ser eu mesma. Esse tempo e essa distância soam como desculpas embora eu nunca tivesse encontrado tamanha sinceridade. Mas sentimos quando algo não é recíproco, não da maneira completa. Enchi a geladeira com porcarias e bebidas, loquei filmes e esta noite, bom.. I won't see you tonight (again). Meu companheiro será nada menos que meu colchão equipado com meu travesseiro; If I could change MY mind, ela não viajaria 200 e poucos Km, só para te devolver o sossego. As bottles called my name, só não tenho certeza se quero ouvi-las novamente. Something told me to stay e cá estou; com um mínimo de esperança misto com expectativa de receber uma resposta o quanto antes, porque esperar é um tormento para qualquer ser humano, mas fazer esperar é normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário