quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PS: terminar.. rs

Em agosto do ano passado, mas precisamente "daqui a 5 dias.." estava eu aqui, contente da vida e muito preocupada. E toda essa felicidade se estendeu por meses, depois de quase uma gestação se tornou dúvida, conformidade (?), algo empurrado com a barriga até que, 12 meses passados encontro-me aqui. Ninguém ficou grávida, ou quase. Bom, não eu. Só dediquei um tempo extra a isso pra tentar entender onde raios minha vida chegou depois de um ano. Se tivesse dado um giro de 360° em certo sentido eu agradeceria; pois em certo sentido as coisas estariam como eram. O que me preocupa é no que elas se tornaram e no que vem por aí. Descompromisso é bom, mas tem lá suas dores de cabeça. Ultimamente tudo tem fluido tão normal que até estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário