segunda-feira, 3 de outubro de 2011

sábado às 21:22

Olhos repletos de lágrimas, tristeza que toma conta o tempo todo.. Se você acha normal sentir isso, explique-me uma boa razão, pois ser feliz não envolve dores. Quando li sobre os jardins achei que pudesse ser loucura, do pouco que arrisquei esta loucura é o que parece ter mais sentido. Agora é o que me resta, cuidar do jardim e não... Não esperar nada! Dois jardins bem cuidados tem mais chance de virar um belo campo florido. Como Sophie eu também não tive um amor como o de Juliet, mas quando o tiver, espero ter a coragem pra largar tudo e cruzar oceanos, tentar e acreditar que eu vou conseguir. Não falo apenas do amor carnal, mas uma paixão que possa envolver sonhos. Pela primeira vez tomei uma decisão, e, não desmerecendo por ser a primeira, foi um ato de coragem, um caminho que eu vou construir pedra a pedra. Minha mãe riu de tal decisão, mas depois me incentivou e levou a sério, até eu estou espantada, não dizem que quem não arrisca não petisca? Pois bem, lá vou eu arriscar mudar tudo pela primeira vez sem ao menos saber o verdadeiro motivo de tudo, só sei que mexi os primeiros pauzinhos para trocar de casa, quarto, sofá, que seja.

Não quero pensar em mais ninguém, nem em mim. Quero APENAS deitar, sonhar e ao acordar decidir segundos antes o que fazer até a roleta parar e decidir meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário