quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Stranger but mine

Mal acabei de fechar a mala e meus olhos já estão assim, o nó na garganta e uma saudade e vergonha por não ter coragem de dizer o que deveria. Essa semana apareceu uma carta de quando eu era criança e com pensamentos inocentemente adultos praquela idade. Eu desejava todos os dias que pudéssemos ficar juntos, sempre. São apenas 10 dias longe de vocês, mas começa assim: um final de semana, depois 10 dias talvez seja como um preparo para passar meses. E o nó aumenta. Outras cidades, outro país. Dessa vez todos teremos algo para ocupar nossas cabeças. Por mais diversão que isso possa ter, as vezes tenho a mesma vontade de quando era criança, mas mesmo que eu ore pedindo isso sei que é egoísmo meu. Tenho tão pouco tempo de estrada o que é que eu sei da vida? Não duvido que ao sentar no ônibus amanhã esse nó vai voltar, ainda mais por pensar em pessoas que não têm mais a chance de dizer e eu aqui, travada. Infelizmente só consigo escrevendo. Eu amo vocês, boa viagem pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário