segunda-feira, 7 de maio de 2012

Boca fechada

Não faça eu falar mais do que o necessário, posso sem querer te insultar ou dizer coisas desagradáveis e algumas lágrimas podem sim rolar. Não sinta-se culpado por mim, jamais, não sou 'cabeça fraca' e se hoje estou assim foi por consequência e, por que não, por opção. Não levo a vida dos sonhos de ninguém afinal, cada um planejou minha vida como pensava ser melhor e perdi o gosto de planejar. Ando desacreditada de palavras, até quis mudar mas não agora. Por favor deixei-me aqui, quieta em meu canto, onde não atrapalho ninguém, posso gastar um pouco de energia elétrica mas se preferir apago a luz. Se sua vontade for muito forte faça uma lista e eu a cumprirei com todo meu esforço. E torno a dizer: deixe-me em silêncio, não sei se é tão bom pra mim mas é melhor pra você, sem ofensas, não quero decepcioná-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário