segunda-feira, 28 de maio de 2012

Let it be

Minha semana começando, pateticamente, com risos e sorrisos que você só percebe depois de um tempo, quase babando de tanto mirar o horizonte. Ouvindo muito Beatles, isso não é normal já que não costumo ouvi-los. Lendo e identificando-me bastante com Bukowisk, outra anormalidade. Mais uma coisa! : tentando lembrar onde deixei-me, porque fiquei perdida no meio do caminho.. Mas qual caminho?! Torno a dizer: isso é patético. Reclamava de estar me tornando uma pessoa fria, desinteressada até outro dia, onde raios isso mudou? Ou melhor dizendo, sei onde mudou, mas a maldade alheia desnorteou-me. Volte capricorniana, volte, não me deixe perder o chão! Com direito a uma boa chuva pra encerrar, ao som de Let It Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário