terça-feira, 29 de maio de 2012

Esforço

Cá estou observando a lua novamente, tão tranquila e nem um pouco cansada. Um longo dia exercitável, que usei pra descarregar toda minha energia. Desejo que amanhã seja assim também, que comece cedo e ocupe minha mente e não deixe com que eu faça mal uso da imaginação olhando uma pequena foto do canto esquerdo. Meu primo questionou-me hoje : "Mi, por que você tira tantas fotos de lua, por do sol.. por que você gosta tanto disso?" Apenas sorri e disse que amava isso; mas em pensamento respondia que quando paro  um tempo para admirar tais coisas, encontro minha paz. Hoje reparei que andar de bicicleta deixa meu foco bem direcionado, por isso decidi ir amanhã também, mesmo sabendo que acordarei cheia de dores e cansaço. Qual a graça se não ultrapassar os limites?

Nenhum comentário:

Postar um comentário