segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Já parou em frente ao espelho?

[ps aos conhecidos: peço para que, se você acha legal e gosta do meu jeito feliz, de rir a toa de tudo, e da positividade que tento passar, não leia. Este e meus últimos textos andam aparentemente desconexos, confusos e depressivos com um quê de ridículo. Mantenha a imagem legal de mim, obrigada.]

  ...Olhando em seus próprios olhos, buscando sua mais profunda e verdadeira opinião frente ao maior causador em sua vida: você mesmo?
Já pensou que todas as suas ações trazem consequências para outras pessoas?
Já quis ser um herói dos quadrinhos que não teme nada?
Já se pegou pensando em todas as possibilidades de solução para um problema ainda abstrato?
Já quis muito sentir um incômodo que te trouxesse alívio?
Já desejou resolver algo com apenas um murro na parede?
Já se sentiu derrotado pela sua própria mente?
Já teve vontade de ter ao menos mais um pingo de coragem?
Já quis chorar no ombro da pessoa que te colocou no mundo, mas por orgulho não o fez?
Já.. se arrependeu?
Já se encontrou numa situação de preferir estar doente no lugar da sua amiga, ou entediada no lugar do seu amigo ou seja, preferir estar com os problemas alheios só para não encarar sua realidade (ou a realidade que sua mente está criando num universo semelhantemente paralelo)?
Já parou para se olhar em frente ao espelho?

É com essas e muitas outras dúvidas que eu vou dormir hoje (e provavelmente carregá-las pelos meus sonhos até acordar com as mesmas martelando minha mente. Mente que anda perigosa demais pro meu gosto capricorniano de ascendência taurina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário