segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pare

Pare de dizer que eu desenho bem;
Pare de pensar que sou inteligente demais;
Pare de achar que tenho ideias espetaculares enquanto fico quieta;
Pare de dizer que tiro ótimas fotografias;
Pare de pensar que tenho um alto potencial;
Pare de achar que eu o amo;
Pare de dizer que sou foda;
Pare de acreditar em mim.
Eu já não acredito.

 Não desenho bem, só fiz esboços ou rabiscos; não sou inteligente e não tenho esforçado para isso; meu silêncio externo na maioria das vezes bate com a minha mente vazia e o mínimo que eu devo fazer é ficar quieta quando não tenho nada a dizer; minhas fotografias não são ótimas, como muita gente tiro várias até achar uma boa devido a sincronia de elementos; meu alto potencial ainda não existiu, ou já deixei passar há tempos; não o amo, não amo nenhum homem/cara/garoto/jovem ou algo próximo a isso, feliz ou infelizmente; foda é uma imagem que criaram juntando todos os enganos acima; não adianta acreditar em algo que eu não sou; ensinaram à você que não se deve acreditar em quem mente e eu minto muito para mim mesma; e, até reencontrar a vergonha que devia estar na minha cara, passo a desacreditar em cada respiro. Então pare.

Um comentário:

  1. Vixi, diga o que quiser, pense o que pensar, te amo por ser quem é, e exatamente como és.
    S2

    ResponderExcluir