domingo, 4 de agosto de 2013

Pilha

É madrugada de sábado e já estou em casa. Bateu o desespero da recontagem, sim R-E-contagem.. O coração sobe pra garganta, desce e bate na barriga enquanto o cérebro pulsa, pulsa, pulsa. Há alguns (muitos) dias eu refaço a conta, imagino o futuro, penso no passado e o cérebro triplica de tamanho toda vez que passo por isso.
Angústia. Pavor. Suicídio mental. Planos de fuga, de morte. Estupidez. Pontinha de esperan..IGNORÂNCIA!!! Vontade de pedir socorro, abrigo. Medo. Medo, medo, medo, medo e.. MEDO. 
E até aquela imagem de "sorrir com os olhos" da pessoa que te passa mais calma, no momento, apavora. Nem mesmo a palavra da pessoa que é seu diário ambulante é capaz de apaziguar por muito tempo o poder que a mente tem. Sinto como se estivesse cara a cara com um abismo, inclinada para frente, perdendo o equilíbrio e como se ele me desafiasse a pular, mas no fundo sei que ainda posso equilibrar e correr para trás. Minha mente e meu corpo estão brincando comigo, pena que fui eu quem começou a brincadeira. Não consigo relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário