domingo, 20 de julho de 2014

Alguém e seus dizeres

É genético isso de ficar na cabeça dos outros? A cena de hoje, independente das informações que a subsequenciaram, ficará para sempre na minha memória. Será sim pra sempre mágica, porque 10 minutos de conversa informal me deram forças para continuar meu dia, que não estava sendo nada fácil. E o carinho que pude sentir eu vou levar na mala, pois veio de alguém o qual eu não esperava, em pouco tempo, receber tal olhar. A parte dos olhos lacrimejados foi como uma suplica, os elogios foram sinceros, sim. Queria poder voltar lá e abraçar esse alguém, mais trezentas vezes, porque eu entendo, eu sei que não é fácil lidar diariamente com a incerteza, se um ser que você ama levantará querendo viver ou querendo acabar com a vida. Não sei se um dia serei o que esse alguém deseja, porque não sei se o ser deste alguém deseja o mesmo, de coração, porque de palavras eu não vivo, não. Se um dia acontecer, será um prazer, se for verdadeiro; senão, se eu for um meio de ajudar o ser deste alguém, assim eu o farei, porque quem me dera, meu Deus, encontrar um alguém para salvar o meu ser quando eu mesma já não sei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário