quarta-feira, 23 de julho de 2014

Como?

Estou deveras confusa com esse mundo que me cerca e com este outro que aqui dentro existe. Fico vagando por minhas lembranças, aquelas que só eu tenho, que só eu vi como tais.. Há tanto esforço em disfarçar situações, ou nenhum, que temo ser tudo um conjunto de meras ilusões. É mais fácil acreditar que não há nada a ser dito, nada além para ser descoberto, tão pouco para ser vivido, ou para ser sentido; que tudo acontece e aconteceu por acontecer. Ainda assim, não posso negar ou apagar as palavras que me foram ditas - ou jogadas ao vento como queiram -, as demonstrações, os olhares.. Como interpretar não poeticamente tudo que é recebido? Como saber sem perguntar a ninguém? Como parar de escrever textos viciados? Como limpar a mente de resquícios do passado ou do que se espera que a vida seja?

Um comentário: