sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Encantada,

E ontem eu tive umas das melhores festas da minha vida.Sem me preocupar com qualquer coisa, eu fiz o que tive vontade,olhei p. quem queria olhar ,dancei como queria dançar.Passei o dia sem ao menos lembrar de casa.Eu poderia ficar muito mais tempo lá.Eu enfrentei montanha russa e um elevador de 69,5 m .Coisas que nunca imaginaria fazer na vida.Foi Perfeito.Mais o que parece perfeito passa,e agora eu estou de volta.Na minha casa,sozinha, ouvindo música e conversando pelo pc.Não que eu me encomode com isso.Qualquer coisa eu puxo o fio e vou dormir.Mas as músicas ,as lembranças ,as pessoas de lá não querem sair da minha cabeça nem por um segundo sequer.E eu me sinto "pior" que uma criança que vai pela primeira vez em algum lugar diferente.Não ,não foi a primeira vez que eu fui.Mas foi bem melhor que a primeira.E inesquecível.Estranho,mas eu estou encantada com tudo. Com um pouco de ressaca pós festa.Mas posso dizer que tudo valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário