quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ih, já foi. '-'

E eu não sei se isso me torna uma idiota , se estou sendo passada p. trás.Eu fico mais lúcida "bebada" do que quando estou sóbrea e "bem" acompanhada.
[não nunca estive bebada,foi só modo de expressar]
Eu tenho o dom de ser positiva,otimista.Mas nem sempre os dons são bons.Eu preciso descer e refletir.O mundo cobra da gente decisões que não somos capazes de tomar.Ou somos e não temos iniciativa. ¬¬ O mundo me irrita profundamente.Mas ao mesmo tempo me encanta .
Outro dia li no blog de um conhecido que se escreve não para os outros lerem e sim para depois reler e refletir sobre o escrito.Mais ou menos isso.E eu concordo.Não divulgo isso aqui porque não quero que ninguém me siga simplesmente por eu ter pedido.Se alguém ler é porque quer.E outra coisa.Podem ler e achar que sou uma pessoa completamente diferente.Quando estou normal não preciso escrever.Mas enfim.Mudei total o rumo da postagem --'
Me dá o manual de como entender pessoas? Ah, se fosse fácil assim.. Então,me diz o que você pensa? É mais fácil,mas eu nunca teria essa resposta.É só. E preciso ir. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário