segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Outubro.

Certa vez eu escrevi algo sobre o recomeço de um velho. O que eu quis dizer com isso naquela hora eu não me lembro. Mais de fato algo recomeçou,ou melhor resurgiu.Feito a fênix.[Apenas mais uma comparação.]Eu,eu não sei se estou agindo corretamente,mas quem é que pensa nessas horas?Ao invés de me sentir empolgada e animada com tudo isso,eu estou relativamente nula.Já não é como antes,sim ainda sinto as tais borboletas estomacais e o coração na garganta.Mas não como antes.Soa como se fosse..NORMAL.Eu tenho um certo receio dessa palavra.Só que infelizmente é assim.Hoje,desde o momento em que acordei,eu não estava me sentindo tão bem.Não sei, mais minha imaginação se encontra fértil.Imaginei momentos felizes seguidos de despedidas "dolorosas",só que não era exatamente uma despedida.Era o medo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário