sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tudo certo,até..

Eu tenho todos os motivos do mundo para estar feliz e não posso.A tristeza surge inesperadamente,de intrusa.Mas ao mesmo tempo eu olho ao meu redor.Tantas pessoas passam pela mesma,ou pior,situação e se saem tão bem.Porque eu ficaria triste,pensativa.
Mas sempre há alguém que chega para estragar tudo.Você está no seu mundinho,feliz da vida,com tudo a seu favor,todos os seus planejamentos funcionando e vem aquela pessoa,infeliz,e estraga tudo.Vontade de matar um .Ela só reclama , coloca defeitos e te põe pra baixo. O que esse alguém acha que pode conseguir com isso.Eu não compreendo ,são momentos que passam de extremo ao extremo.Um momento calmo que em segundos passa por um turbulência sem explicação.Me dê uma explicação,um sentido ,quem sabe até uma direção. Me ajuda a ter bons pensamentos [ (6) rs' ] e saber onde encontrar a saida.E eu peço desculpas por sempre estragar,e ser o alvo de todos os seus erros,ou o motivo deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário