quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Melhor Assim.

Sabe quando você deseja que tudo acabe mais rápido mas aí que demora uma eternidade .Tipo: da 17:00 mais não dá 12:00 logo! Mais ou menos isso.Enfim sem enrolação que hoje o dia tá um inferno.É complicado quando você pensa que alguém mudou e você percebe que foi só ilusão!Basicamente tudo que eu quero dizer se encontra em uma única música![ Melhor assim-Diwali ]A decepção foi tanta e a raiva mais ainda que a diretora da escola foi falar comigo!Esquisito né.Quem lê deve tá achando que eu tentei me matar..rs' Não chegou a tanto,foi só raiva acumulada e disfarçada por segundos de felicidade.Quer saber,nunca deixe de curtir qualquer coisa,por mínima que seja, por um motivo banal !Esse motivo tem nome,sobrenome ,endereço e tudo mais. Mas não vejo utilidade alguma de explanar isso por aí.Aconteceu comigo como poderia acontecer com qualquer pessoa que se deixe levar por um simples papo de alguém que você acreditou ter mudado.Posso mudar de opinião amanhã mais pra mim UMA PESSOA NÃO MUDA, ELA SE CAMUFLA COMO PEDE A OCASIÃO.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário