terça-feira, 24 de novembro de 2009

O medo dói

Pela primeira vez eu senti uma dor terrivelmente duida,que não passa,uma angustia,um medo.Medo de perder mesmo alguém que eu nunca tive.Eu sempre odiei despedidas,e hoje o sentimento veio à tona.Estou desabando, sentindo vontade de te abraçar e pedir p. ficar.Nunca senti isso por ninguém.Não é amor,mas é um sentimento inesplicavelmente forte.Dói, dói muito.
Dizem que eu me engano, então assumo, que odeio admitir, mas não posso controlar por mais nem um minuto.É tão estranho você pensar que alguém não vai mais estar ali, nem p. você olhar de muito longe,escondido. Também disseram pra eu lutar até o fim.Eu posso tentar, mesmo sabendo que o fim está cada vez mais próximo.
O medo dói, a saudade veio antes da despedida. Não quero mais pensar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário