quinta-feira, 19 de novembro de 2009

We used to

Hoje estou mais quieta, preferi observar de longe, refletir sobre os últimos momentos, sobre como muitas coisas acontecem em tanto pouco tempo e em como isso nos influencia. Confesso que teve uma hora que desejei pular, agarrar, abraçar com todas a minhas forças, independente de quem estava olhando e do que iriam dizer. Mais como toda capricorniana dei uma passo pra trás e pensei pela segunda vez. Eu via a felicidade transbordando em algumas pessoas e desejei estar no mesmo grupo,mas não podia. Quando fui falar com um amigo e ouvi meu nome não consegui dizer nada além de desculpa e olha que quem estava se desculpando era você. Realmente não sei o que aconteceu com a gente, a cada troca de olhares sinto mais falta do passado e mais ansia pelo futuro.

"We used to listen to the radio
And sing along with every song we know[...] "

Nenhum comentário:

Postar um comentário