segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Passado Quase Sempre Presente.

Eu sinto falta dos teus lábios, dos teus olhos, do teu cheiro, do teu corpo.. e já não posso mais controlar isso. Tomou conta de mim, todas as lembranças de todos os momentos, se estou sendo tola em sonhar com o passado não importa, apesar de tudo é bom. Lembrar do teu sorriso ao dizer meu "codinome". Lembrar do som da tua voz ao me dizer tudo o que disse. Lembrar de você, lembrar do passado, apesar de tudo é bom. Em vinte dias tudo pode acontecer, do remorso até as cenas mais fortes como em um capítulo final de novela das oito. Em vinte dias espero ganhar ao menos um abraço de despedida ou , que sá, um até logo, até o próximo ano. Não sou uma Alice Cullen para "prever" o futuro, só espero que ele seja agradável e suportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário