quarta-feira, 23 de junho de 2010

Afetado

Eu não consigo mais me satisfazer
O dia a dia que me cerca me enlouquece e
Não consigo mais me satisfazer
Tô precisando de um tempo pra pensar melhor ♫

Cansaço psicológico.Segundo nossas conclusões é pior do que o físico, ele desgasta mais. Os caminhos parecem mais longos, as decisões mais difíceis e as soluções quase impossíveis, e fica pior ainda num dia como esse.Quando enfrentamos alguém geralmente temos um bom motivo e, na maioria das vezes, razão. O grau de estresse está alto e todos gritam, enlouquecidamente, me sinto numa guerra, de opiniões, razões e os conflitos soam como bombardeios. Todos absurdamente cansados, de brigar, de resolver, de correr atrás... para nada. O tal psicológico, hoje, transborda nas faces alheias, como se fossem lágrimas de suor. Precisamos de folga em nossas cabeças, precisamos de um tempo para pensar melhor.

2 comentários:

  1. Essa é a hora que você deve esquecer o mundo e pensar....pensar....e pensar...

    Dlps

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu não organizo eventos. E não faço teatro.

    Ah, o estresse. Não sinto falta.

    ResponderExcluir