sexta-feira, 4 de junho de 2010

Like a S.

Não adianta dizer que estou com saudade se o que você sente só é dividido com quem e quando você tem vontade. Sim, você tem fases, e desde sempre. Se segurança e confiança estão a quilometros de distância quem sou eu pra dizer algo à você, se é que tenho algo para dizer além de "sempre estarei aqui". Você pode odiar quando alguém tenta decifrar seus sentimentos e pensamentos, ou não. Pode se irritar quando alguém quer saber como está, seja por educação, por curiosidade ou por necessidade. Pode não sentir nada disso e eu posso não saber nada sobre você. N-A-D-A. Mas e daí?! Você faz parte do mínimo, eu disse MÍNIMO grupo de pessoas que sabem quem eu sou, como eu sou ou coisas sobre mim.Talvez não saiba de tudo porque ultimamente faltam oportunidades de falar com as pessoas que passaram a maior parte da minha vida ao meu lado. Mas o que é um item perto de uma vida de acontecimentos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário