quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tempo

Hoje eu tive uma surpresa, e surpresas são sempre surpreendentes. Sabe, fiquei feliz, de verdade, em saber que alguém acompanha uma parte de meus pensamentos anotados aqui. Não é uma pessoa que tenho contato, pra ser sincera nunca tive, mas é aquela coisa de criança, quando você passa por mudanças e não sabe como agir. E depois de tantos anos não sabe como se expressar então deixa simplesmente passar. Fiquei feliz . E pode ter certeza que durmirei feliz, e aliviada. Um certo "peso" que tirei das costas, talvez eu tenha sido um pouco injusta, mas eu era criança, eu sou criança, mas uma criança que já pode ver a vida com outros olhos. Que daqui adiante tudo possa fluir como vem fluindo, naturalmente e que possamos "recuperar" o tempo.
Várias vezes eu ouvi "dê tempo ao tempo" e hoje eu entendo que o tempo me procurou. Obrigada (=

Um comentário:

  1. O tempo está sempre conosco, o problemas está em nós mesmo , para perceber, que ele sempre passa por nós! Otimo sua postagem CaaH ;D

    ResponderExcluir