domingo, 20 de junho de 2010

Instantes

Meus olhos se concentraram e a cada passo eu entrava mais e mais nos velhos pensamentos guardados e já empoeirados. Por um instante eu saí do mundo, este em que eu “analisava” o modo de ver, falar e/ou pensar do outro lado. Por esse mesmo instante eu sorri, por dentro, mas sorri. Tive vontade de ver, apenas ver. Minha rotina já mudou, totalmente. Os ventos já não são os mesmos, e eles não passam pelas mesmas árvores. Mudaram de direção, sentido e intensidade. Só que ainda consigo sentir como se fosse agora o passar da brisa pela minha pele. Instantes: mudança bruta de estado.

2 comentários:

  1. Que bom que você sorriu,
    E, se teve vontade, porque não viu?
    Uma brisa ou um vento, já tanto faz...
    Um instante, no final das contas, não é nada de mais.

    ResponderExcluir
  2. Pensamentos empoeirados. Uma coisa que resolvi apagar da minha vida. E se você tem vontade de ver, veja, faça o irreal se tornar real. Quem sabe um dia eu possa te mostrar o impossível.

    Dlps.

    ResponderExcluir