quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Letra a letra

Uma música bem alta de preferência acompanhada de fones de ouvido para estourar tudo e qualquer coisa que tenha em minha cabeça. Que me faça sentir raiva por estar deixando tudo como está, mesmo que este tudo mude todos os dias, com rotina, sem rotina. Lá de frente pro mar, sentindo a brisa passar e cada onda quebrar perfeitamente, ao mesmo tempo em que minha mente transbordava inspiração um nada me dominava.

Um sentimento de falta e outro de culpa por estar sentindo falta, de certa forma minha balança parecia equilibrada. A vontade de sair por aí, sem rumo, gritando independente de quem estivesse ouvindo está ao meu lado neste momento e ela diz ”vá faça isso, não tema”. E naquela bendita balança está minha fraqueza, talvez, me dizendo p. ficar onde estou, simplesmente ouvindo minha música que agora já está num volume baixo. E esse ciclo parece não terminar, por isso mesmo se chama CICLO, mas eu necessito de uma válvula de escape agora antes que o tudo de minha cabeça estoure.

“Não tenha medo, nunca tenha medo.” Eu tento, mas o engraçadinho gosta de me provocar e testar, e cada letra que está aqui é um pouco dele saindo de dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário