sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Olha Setembro aí

O tempo se foi, três meses passaram como três dias visto desse ângulo, e o modo de sentir mudou, já não há ansiedade, nem pela cidade, nem pela prova. Vou deixar acontecer da melhor maneira possível.
Realmente quando vivemos algo pela segunda vez, (na maioria das vezes), não há mais encanto do inédito, aquele frio na barriga, o suspense no ar..
Eu procuro encarar minha vida como uma artista, (levando em consideração os textos escolares de filosofia), mudando a forma de enxergar, buscando coisas diferentes, descobrindo o mesmo mundo que eu supostamente conheço, mas ainda "sou" a "artista" que não descobriu a sua arte, que não possui um foco preciso e nítido.
As vezes eu permaneço nesse mundo material, obscuro, denso e aí o espírito infantil das descobertas se afasta, meus pés se fixam no chão e consequentemente a graça se vai.. Depois eu até volto para o campo de mentes "abertas/semi-abertas" e tudo fica calmo, a paz reina e se bobear entro em profunda meditação.
Amanhã pegarei a estrada rumo ao meu "paraíso", por enquanto as expectativas estão nulas e estou totalmente despreocupada, apenas por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário