domingo, 19 de setembro de 2010

Porquês

Porque eu tenho cara de menina, pensamentos de menina, ideias de menina, vida de menina, só não tenho uma identidade com idade de menina.

Porque a minha estrada anda com muitas curvas e eu fico enjoada com isso, errei na escolha, podia pegar uma estrada reta, tipo aquelas da Europa e apenas acelerar.

Porque em algum momento eu falhei, e de vez em quando essas falhas aparecem e ficam por um momento martelando a minha cabeça.

Porque sinceramente acho que as pessoas queriam ser levadas mais a sério quando falam comigo, eu as levo a sério, mas acho que não transmito isso muito bem.

Porque estou sendo capaz de responder a uma pergunta que não existe, pelo menos não uma que englobe todas essas respostas.

Porque estou achando um mundo de erros que talvez sejam só ilusórios, frutos de um dia estranho que carecia de um pouco de chuva.

Porque a menina bom astral anda tendo crises, oh não!, mas passa, sempre passa, e por agora pode não aparentar mas eu/estou sou otimista. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário