domingo, 19 de setembro de 2010

Quarto

O meu não anda lá muito organizado, tem uma coisa fora do lugar aqui, outra ali, mais uma acolá. Quanto mais eu enrolo para arrumá-lo, mais rápidos ficam os ponteiros do relógio. Eles giram muitas e muitas vezes ao dia, as folhas do calendário caem, as estações passam...
Eu queria ter uma péssima memória, assim seriam menos coisas para organizar no meu quarto, e as fotografias poderiam sumir com o tempo, eu não me lembraria de como arrumei tudo e então a próxima vez seria mais divertida. Preciso varrer meu quarto, tirar a poeira, colocar um pouco de graxa na janela e limpar os vidros, estes que andam tão embaçados, para enfim o ambiente estar cheiroso e leve, bem leve. Talvez eu possa colocar a boneca de mãos dadas com uma gente grande, dessas que existem aos montes por aí, mas tem que ser uma especial, que vai tomar conta e cuidar com carinho da boneca para que ela nunca se vá. E mais tarde, quando eu lembrar de olhar no espelho verei no reflexo que já estou em outro quarto e assim seria, de quarto em quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário