quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Coincidencias

E ela apronta comigo outra vez, só esse ano foram duas coincidências perfeitas, daquelas que se fosse planejado não daria certo.

Primeiro ir para outra cidade achando que não daria em nada, sentir saudade, ficar alheio a várias coisas, para chegar alguém que faz o que você pensa em fazer, você se dá super bem com a pessoa, de quebra ganha uma amiga!
Depois, ir para outra cidade também, pra uma festa dessas de aniversário, conhecer pessoas totalmente diferentes, simpatizar mais com algumas que com outras, e justo aqui, depois de alguns meses, falar com ela, mais que falar, entender. Alguém que te dá uma certa atenção, que te deixa com aquele sorriso estampado no rosto o dia todo, que " me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais" (♫). É uma fase que podia durar por muito, muito tempo, eu não me importaria!
Enfim, para a vida que tem me dado esses presentes, o meu muito obrigada. Espero retribuir esse mesmo efeito na vida dessas pessoas. Algumas vezes não sabemos nos expressar com palavras, mas um olhar, um sentimento mútuo não precisa de explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário