segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pã õ/

Eu gosto de ler, os textos, os olhos. Textos breves de palavras, longos de sentido e sensação. Saber se expressar virou um tudo, ter um dicionário de sentimento e saber colocá-lo em prática te leva ao longe. Já não posso dizer se existem verdades e mentiras, existe um todo que se camufla. Armas de fogo, ou qualquer outra do gênero, são tão perigosas quanto uma palavra dita no momento errado, pra pessoa errada e no lugar errado. Talvez eu aprenda alguma coisa com isso- ou esqueça tudo. Necessito ler até o fim da vida, ou o começo dela, não sei. Quero ir de encontro a mais olhos, mais textos, sem deixar os que já por mim passaram, eles sempre vão me seguir e me ensinar - lembrar, de tudo, do todo ou de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário