segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pá õ/

Coisas irritantes são desnecessárias. Faz uma diferença você acordar, ver as pessoas que você gosta, a vida que você leva, o seu mundo - humilde mundo, juntos, harmoniosamente. Te faz até refletir mais. As risadas ingênuas, maliciosas, espontâneas funcionam como um coquetel de injeções que te levantam. Nessas horas que a saudade te mostra que valeu a pena. Até aquelas experiências inéditas, ah, elas te fazem sentir vergonha, mas quando você olha pro teu lado e consegue rir junto com alguém a vergonha passa e a culpa vai embora. E vida, você me faz tão bem.

5 comentários:

  1. Seus textos estão melhorando. E muito. Sério.

    Acho que tem alguém crescendo, menos confusa, menos no limite. Não são mai emaranhados de pensamentos desconexos... é uma forma de pensar, é um jeito de olhar as coisas, uma coisa toda sua.

    Não que a confusão ainda não exista, mas já não é o ponto mais importante e forte de tudo. E eu acho que isso é bom.

    ResponderExcluir
  2. Você me faz... você me faz tão bem...

    ResponderExcluir
  3. Nota: comentário acima? Não fui eu. Eu não faço no anônimo. não precisa aceitar esse (eu sei que você não aceita os da Ana :P [ela que me disse!])

    ResponderExcluir
  4. HASOUIHUIH' então tá bom, e eu não aceito pq ela não comenta ._.'

    ResponderExcluir
  5. suas postagens são mt legais *-*
    amei o texto :D

    ResponderExcluir