segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Me fez parar e pensar

( ) True or ( ) False

Como diz uma das minhas professoras, quando se trata de conceitos, não existe certo ou errado padrão, cada um adquire a sua verdade, o que acredita.

Vejo muito por aí pessoas que não aceitam outra opinião, outra visão de qualquer assunto que seja - principalmente religião, ao invés de mostrar o seu lado, explicar, discutir, quer impor, fazer da sua verdade universal.

Concordo com a minha professora. A ignorância das pessoas é causa de tanta guerra desnecessária nesse mundão afora. É apenas uma questão de respeitar o próximo, você segue o seu caminho que eu sigo o meu, belezinha? Tudo tão prático. "Mundos" que poderiam se aliar se afastam mais e mais, talvez seja até questão de orgulho. É triste ver o caminho que tende pra evolução regredindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário