sábado, 21 de maio de 2011

IDK. Godfather.

Estou a quase 24h pensando em como usar as palavras para transcrever o que aconteceu. Não sei por onde começar...
Alguém viajou ontem a noite, descansou, foi conhecer o lado de lá, o tal do heaven. Um alguém muito bonito aos meus olhos, que sempre estava com sorriso no rosto e que te fazia estar com um sorriso no rosto. Eu oro para você encontrar seu paraíso aí em cima, para Ele confortar os corações de quem está aqui. Nos encontraremos algum dia e esse tormento terá passado. Chorei mais por ver como as pessoas ficam nesses momentos, mas algo me diz que você está em boas mãos.
É muita coisa em menos de um ano para quem ainda está aprendendo a lidar com essa vida louca vida, prometo tentar não chorar, mas se há uma maneira disso chegar até você, saiba que são lágrimas de ótimas lembranças e que eu amo você Padrinho, se cuida aí em cima. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário