terça-feira, 24 de maio de 2011

Procurando a área de embarque

Noite de segunda-feira, não muito diferente de outras noites, tardes, manhãs...

Engolindo seco a aceitação da realidade, do que passou. Assumo que faz falta aquilo que me fazia bem, por um tempo tornou-se razão de sorriso, de satisfação. Não é aí que deveria estar minha concentração, isto tem que ser um complemento, um galho ou uma parte, não a raíz toda.
Agora estou buscando um foco bom pra investir todas as minhas forças e energias. Seria muito mais fácil alguém chegar até mim e apresentar propostas de acordo com as minhas possibilidades. Não quero mais nada também, não é? Mas com o tempo as coisas se encaminharão. Independente da situação acredito que existirão no mínimo dois caminhos; optar por ficar parado esperando a sorte chegar, ou ir dando alguns passos, quem sabe tropeçando em umas pedras fundamentais na sua trajetória até encontrar a pista de voô.

Rascunho I ( 24-05-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário