segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sugestões aqui ↓

Final de noite, estou parada olhando uma imagem que nem lembro de onde surgiu. Na verdade estou viajando, refletindo um pouco sobre as coisas. Ultimamente ando reclamando - mesmo que em pensamento - de tudo; a situação não está legal, não faço nada para mudar, meus cursos não satisfazem meus desejos, quais são eles mesmo? Pois é, não sei. Enquanto o filme roda vou vendo como eu fui determinada a subir todos os dias a montanha, literalmente, pra ver o por do sol, todos os dias. E eram diferentes uns dos outros, tanto os dias como os pores do sol, me traziam um alívio, um pouco de carência e sorrisos, sempre. Cadê que eu encontro isso aqui? Parece que voltou aquela rotina batida de cursos durante a semana, final de semana de quinta até domingo, maratona no calçadão, Taberna e pff, e... ? Gosto muito de estar com meus amigos, é sério; eles que estão comigo nas horas engraçadas, nas músicas marcantes, nos olhares silenciosos seguidos de gargalhadas, só que nem eles andam acertando-se. Na sinceridade eu quero buscar uma novidade, um lugar novo, uma atividade nova, motivante... Algo que me deixe neuróticamente impulsionada a procurar, buscar aqui e acolá e com tudo isso ir crescendo, adquirindo novos conceitos, aprimorando outros. Quero os amigos comigo, mas os A-M-I-G-O-S! Quero poder ajudá-los a crescer também, fazer parte dessas histórias. O que acontece é que, em algum momento, entrei na curva errada, a neblina deve ter baixado do nada, perdi a memória, sei lá. Tem coisa muito errada nessa história. (Como que eu cheguei aqui? Como faço pra sair daqui?? ) É bom que mude logo antes que eu descubra. Bom, enquanto isso vou ler uma revista de 2003 em español..... notou alguma coisa errada, arráaa nesse aspecto o mundo deu uma volta de 360° mas nada muito exorbitante. Tenho o custume de fuçar em algumas redes socias pra ganhar inspiração que alguma pessoas me trazem sem saber, mas pelo visto elas também não andam tão inspiradas, ou com tempo para divulgar isso. Ocuparam-se com suas próprias vidas.

Quanto a vida aceito sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário