sexta-feira, 10 de junho de 2011

De ironias é feita a história

- Você é guerreira viu!
Guerreira é quem vai pra guerra, eu só estou assistindo ela de camarote ;D Sem ter dado uma ordem pra que ela acontecesse. É bom dar a cara a tapa, parar de deduções. E se acaso eu sentir o estalo, pelo menos terá servido para dar boas risadas com algum amigo antes.
As vezes é bom curtir uma fossa, assumida e bem humorada, pré dia dos namorados; pegar aquelas músicas que você gosta de ouvir vez ou outra e ouvir todas juntas, numa playlist especial, ''feita para você''. Pra tudo tem sua primeira vez.
(O dia dos namorados de 2011 passarei agarradinha com as lembranças, quem sabe uma garrafinha vinho, em algum lugar que ainda planejarei. Meigo, não? )
Ironicamente eu recebo notícias que fiz questão de saber, e também ironicamente estou entregando a rodada como forma de resposta, algo me diz que os dados ainda estão rolando. Vai achar que ganhou ou vai me desafiar para mais uma partida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário